segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Debate: Eleições para a Assembleia Estatutária da UTL

1 comentário:

Lourenz disse...

90% de abstenção!
Viva o movimento estudantil portuguêS!!

Viva a juventude social democrata e todos aqueles que com 20 e poucos anos ja pensam numa carreira na politica seguindo em fila indiana atraves das maquinas partidarias clubistas que os hao-de levar, em seu turno, ao lugar das caras desgastadas pelas decisoes autistas dos politicos de hoje, para que façam exactamente o mesmo.

Viva o novo Regime Juridico para o Ensino Superior, finalmente vamos poder ser modernos e sucumbir, tarde e mas horas, à tendencia de transformar as unicas instituições onde o objectivo é instruir, partilhar conhecimento e trocar ideias, num sitio onde se fabriquem mecanisticamente os tecnicos especializados que as "nossas" empresas precisem.

Viva a faculdade de letras, por estar tão adormecida que perante o seu proprio naufragio nao consegue mobilizar ninguem para marcaruma posição. As moscas da fruta do bar dos nazos parecem-me ser ainda as mais preocupadas

Viva a apatia de cada um de nós, que bem decalcadinhos pelo que a sociedade que não criamos e na qual não temos mão quer de nós, desesperadamente egoistas de mais para largar os prazeres vazios das series de televisao e das novelas da vida real, para fazer alguma coisa que conte na Realidade para alguma coisa.

Viva a democracia não participativa. Graças a ela o meu irmao pode muito bem nao aceder à faculdade ou fazê-lo à custa daquilo que seriam os ultimos cartuchos de felicidade dos meus pais.

Viva a democracia não participativa em que ninguem quer participar, quem esta mal que se mude, quem quer mudar esta aqui mal.